quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Playboys, Mauricinhos e Patricinhas.

 Playboys


Os Playboys são pessoas que tem uma classe social média, que mantem uma vida social com muitas mulheres sem ter, um relacionamento fixo. O nome "Playboy" foi criado no ínicio da década de 50, quando os EUA estava vivendo um momento de prosperidade.
Os playboys dedicam sua vida para festas, baladas, esbanjar dinheiro sexo e muita mulher bonita.
Em 1953  saio uma reportagem foi a primeira vez que descreveram como era a vida dos jovens ricos da cidade. A tão famosa revista playboy foi criada pensando em difundir esse estilo de vida.
No final do secúlo XX um playboy passou a significar um jovem entre a faixa de 13 aos 25 anos que dirige carro, pratica futebol Americano, e é cobiçado pelas meninas de seu círculo social.
Os playboys de hoje em dia frequentam raves e curtem musica eletronica, no seculo XX eles costumavam curtir musica pop e o famoso rockroll.

Mauricinhos


Mauricinho é uma gíria usada para meninos bem sucedidos financeiramente, eles andam exageradamente bem arrumados e frequentam as melhores casas notunar, boates e etc.

Patricinhas


Patricinha é uma gíria atribuida para adolescentes ou mulherer até os 20 anos, que tem uma preocupação excessiva em estar na moda, costumam andar em grupos. Elas tem a maior preocupação de estar na moda com os melhores estilistas e as melhores griffes.

Diferença entre Playboys e Mauricinhos

* Os Mauricinhos segue tendencias da moda moderna, já os playboys não..
E são considerados a versão masculina das patricinhas(tipo Barbie e Ken);
* Os Mauricinhos frequentam lugares mas Social, os playboys já não frequentam muitos lugares sociais mas frequentam onde eles podem "pegar" mas mulher;
* Os Playboys não costumam ter relacionamento fixo, ja os Mauricinhos(em alguns casos) tem uma relação fixa com uma mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário